logo

30/12/2019 11:23

Governador do Rio rebate acusações de Bolsonaro e diz que são levianas e absurdas

0 0 0 0

2508 visitas - Fonte: Brasil247

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, em entrevista ao Bom Dia Rio, da Globo, nesta segunda-feira (30), rebateu as acusações feitas por Jair Bolsonaro acerca de supostas interferências do governador nas investigações do Ministério Público sobre o assassinato da vereadora Marielle Franco e do esquema de rachadinha no gabinete de Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).



Witzel classificou as acusações como "levianas e absurdas" e disse ainda que a afirmação é uma ofensa ao MP. “É bom lembrar que quando o porteiro lá falou qualquer coisa eu nem era candidato a governador. Então, achei um completo absurdo, eu acho que o momento aí de desequilíbrio emocional tá falando esse tipo de coisa. Mas uma hora vai cair a ficha e vai ver que isso não é exatamente a realidade e vai ver que essas afirmações são completamente absurdas e levianas”.



O governador do Rio afirmou que não interfere, e nunca interferiu, no Ministério Público. ”Jamais, nem na minha história como magistrado, muito menos como governador, eu vou interferir no Ministério Público e na independência da nossa Polícia Civil investigar”.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



VÍDEO: Bolsonaro se recusa a dar R$ 600 aos informais mas dá R$ 1.2 trilhão aos bancos!



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians