Urgente: base aérea dos EUA na Flórida é fechada após atentado a tiros

Portal Plantão Brasil
10/1/2020 09:39

Urgente: base aérea dos EUA na Flórida é fechada após atentado a tiros

0 0 0 0

592 visitas - Fonte: Brasil247

Portal Forum - O acesso à base da Força Aérea MacDill, em Tampa, na Flórida, Estados Unidos, foi fechado na manhã desta sexta-feira (10) após um suposto atentado a tiros, segundo informações da rede de TV estadunidense ABC.A base da Força Aérea na Flórida também abriga a sede do Comando Central dos EUA (USCENTCOM) e do Comando de Operações Especiais dos EUA (USSOCOM).







Segundo informações da Fox, um porta-voz da base aérea disse que houve um relato de disparos na própria base. Minutos depois, no entanto, a rede de TV alterou a informação, dizendo que os disparos foram ouvidas em uma rua próxima à base. Ainda segundo informações da Fox, uma enorme fila de carros se concentra na entrada da base, que permanece fechada.







APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians