logo

12/1/2020 14:58

Todos os Bolsonaros têm cargo no Aliança pelo Brasil, menos Carluxo

0 0 0 0

1767 visitas - Fonte: Revista Fórum

De acordo com informações da coluna de Lauro Jardim, publicada neste domingo (12), no Globo, Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), o filho 02 do presidente Jair Bolsonaro, é o único do clã que, ao menos até agora, está de fora da direção do novo partido da família, o Aliança pelo Brasil.



Por enquanto a coisa está assim: Jair Bolsonaro ficará com a presidência do partido, Flávio com a vice e Eduardo no comando da fundação vinculada ao futuro partido.

Carluxo já passou pelo PP, PTB, PP e agora está no PSC. É o único deles que nunca se aventurou pelo PSL.



Aliança com Moro

Bolsonaro deve entregar pessoalmente a Moro a ficha de filiação ao partido comandado pelo clã presidencial.

O ato vai tentar alavancar a coleta de assinaturas para criação do partido a tempo de entrar na disputa às eleições municipais, que acontecem neste ano.

Inspiração Nazista

Ao utilizar o lema “Deus, Pátria e Família” como forma de divulgar seu novo partido Aliança pelo Brasil (APB), o presidente Jair Bolsonaro é responsável por trazer o mote do integralismo, movimento fascista, ultranacionalista e conservador fundado na década de 1930, de volta ao debate público. Desta forma, conforme afirma o historiador Odilon Caldeira Neto, autor do livro “Sob o Signo do Sigma – Integralismo, Neointegralismo e o Antissemitismo”, o APB se mostra simpático aos ideais do movimento fascista, partilhando de diversos valores em comum.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: Bolsonaro comete erro que acelera sua queda!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians