logo

12/1/2020 17:54

Em vez de demitir ministro analfabeto, Bolsonaro compartilha vídeo em que ele MENTE

0 0 0 0

2490 visitas - Fonte: Brasil247

Jair Bolsonaro decidiu demonstrar que Abraham Weintraub, o ministro da educação que escreve "imprecionante" e confunde "kafta com Kafka", está prestigiado em seu governo. Em vez de demitir um ministro da Educação que não conhece os rudimentos elementares da língua portuguesa, o que por si só já é uma humilhação para todos os estudantes e professores do Brasil, Bolsonaro decidiu compartilhar um vídeo de Weintraub em que ele espalha mais uma mentira: a de que concursos públicos no Brasil são feitos para aprovar pessoas de esquerda. "De repente, você tem que achar que o errado é bonito", diz Weintraub, o assassino da língua portuguesa.



O próprio Weintraub passou em um concurso público (acredite se quiser) e é de direita. A mentira e a hipocrisia não têm fim.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: ÁUDIO-BOMBA DE FLÁVIO ENTREGA JAIR BOLSONARO!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians