logo

14/1/2020 17:31

Moro será entrevistado no Roda Viva, vão convidar alguém do Intercept pra bancada?

0 0 0 0

984 visitas - Fonte: Brasil247

O programa Roda Viva, da TV Cultura, terá o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, como entrevistado na próxima segunda-feira, 20 de janeiro, na estreia da jornalista Vera Magalhães como apresentadora.



O jornalista Rafael Moro Martins, editor contribuinte do site The Intercept em Brasília, questionou Vera, no entanto, sobre a ausência de um representante do veículo na bancada de entrevistadores, uma vez que o site foi responsável pela série de reportagens da Vaza Jato - que revelou diálogos entre procuradores e o próprio ex-juiz sobre a Lava Jato.

"Fim do mistério: o amigo @f.zanini, no comando da coluna Mônica Bergamo neste mês, revela quem é o convidado da minha estreia no #RodaViva da @tvcultura na semana que vem. Sérgio Moro, pela primeira vez como ministro da Justiça no centro da roda. Vamos que vamos!", postou Vera Magalhães em suas redes sociais.



"Ninguém do @TheInterceptBr foi convidado para compor a bancada e inquiri-lo sobre a #VazaJato?", respondeu Rafael, que também participou de reportagens sobre os vazamentos. Depois da troca de postagens, uma campanha no Twitter levou a hashtag #InterceptNoRodaViva ao Trending Topic - assuntos mais comentados - na rede social.



Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



VÍDEO: Bolsonaro SABIA do esquema de corrupção na SECOM, a guerra é pela COMUNICAÇÃO:



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians