logo

15/1/2020 10:55

Roda Viva anuncia bancada chapa-branca para entrevista com Moro

0 0 0 0

8949 visitas - Fonte: Plantão Brasil

Do jornalista Maurício Stycer no Twitter:

A Cultura se antecipou e divulgou nesta quarta quem serão os entrevistadores do ministro Moro na próxima segunda: Alan Gripp (O Globo), Andreza Matais (Estadão), Leandro Colon (Folha), Malu Gaspar (Piauí) e Felipe Moura Brasil (Jovem Pan).



Felipe Moura Brasil é um conhecido lavajatista, fã de Sergio Moro. Andreza Matais, do Estadão, é uma das maiores fãs do ex-juiz (ver abaixo), Alan Gripp, do Globo, foi um dos membros do juri que deu a Moro o prêmio de "brasileiro do ano" em 2017 e Leandro Colon é um dos maiores defensores da Lava Jato na Folha.





Além deles, está confirmada a presença de Vera Magalhães (Estadão), aquela que escreveu um editorial no dia da eleição onde afirmava que Haddad x Bolsonaro era "uma escolha difícil" porque era a extrema-esquerda contra a extrema-direita, e foi uma das principais colaboradoras da narrativa fajuta de que o PT e Bolsonaro representavam 2 extremos. O PT nunca promoveu censura, nunca pediu AI-5 ou ditadura no país, nunca atacou jornalistas ou deixou de assinar algum jornal porque não gosta, nunca incentivou a matança de seus inimigos. Talvez tenha sido este o erro do PT.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



VÍDEO: Bolsonaro SABIA do esquema de corrupção na SECOM, a guerra é pela COMUNICAÇÃO:



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians