logo

24/1/2020 09:47

Bolsonaro recua e diz que POR ENQUANTO não vai desmembrar ministério de Moro

0 0 0 0

633 visitas - Fonte: Brasil247

Jair Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira (24) que está descartada a possibilidade de recriar o ministério da Segurança Pública, o que deixaria o ministro Sérgio Moro apenas com a pasta da Justiça. Segundo ele, a chance de a medida se concretizar é "zero".



"O Brasil está indo muito bem. Segurança pública, os números indicam que está indo no caminho certo, e a minha máxima é: em time que está ganhando não se mexe", afirmou nesta sexta, ao chegar a Nova Déli, na Índia.

"A chance no momento é zero. Tá bom ou não? Tá bom, né? Não sei amanhã. Na política, tudo muda, mas não há essa intenção de dividir [o Ministério da Justiça]. Não há essa intenção", acrescentou.



Bolsonaro havia confirmado, nesta quinta-feira (23),a possibilidade de recriar a pasta da Segurança Pública, o que enfraqueceria Moro.

"Se for criado [o Ministério da Segurança], aí ele [Moro] fica na Justiça. É o que era inicialmente. Tanto é que, quando ele foi convidado [para ser ministro], não existia ainda essa modulação de fundir com o Ministério da Segurança", declarou ele antes de embarcar para a Índia.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



VÍDEO: VÍDEO desmente as MENTIRAS ditas na CPI das Fake News:



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians