logo

25/1/2020 10:43

Requião: frente contra o nazismo é armadilha dos neoliberais

0 0 0 0

2118 visitas - Fonte: Brasil247

O ex-senador Roberto Requião contestou, em entrevista à TV 247, a ideia de uma frente ampla contra o nazifascismo de Jair Bolsonaro, com nomes que apoiaram o golpe de 2016 para implantar uma agenda neoliberal no País. "Essa ideia de uma frente contra o nazismo é uma armadilha dos neoliberais, que pode capturar a esquerda", diz ele. "Daqui a pouco, além do Luciano Huck, vão chamar também o Paulo Guedes e o Henrique Meirelles para compor essa frente", afirma. "O verdadeiro inimigo, que está aniquilando o Brasil e os pobres, é o neoliberalismo".



Requião afirma que o Brasil deve tentar construir uma frente nacionalista e popular, que tenha como princípio fundamental a devolução dos direitos políticos do ex-presidente Lula. Não necessariamente para que ele seja candidato, mas para que o Brasil volte a ter um mínimo de democracia. "De fato, Lula está solto, mas não está livre", afirma.





Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



VÍDEO: VÍDEO desmente as MENTIRAS ditas na CPI das Fake News:



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians