logo

25/1/2020 17:52

Número de mortos em temporal no ES chega a 9, diz comandante dos bombeiros

0 0 0 0

2016 visitas - Fonte: Uol

O número de vítimas dos temporais que atingiram o estado do Espírito Santo chegou a 9, de acordo com relatório do Corpo de Bombeiros do Espírito Santo divulgado às 18 horas. A corporação segue procurando vítimas, e espera novas pancadas de chuva no estado nas próximas horas.



De acordo com o tenente-coronel Carlos Wagner, comandante do Corpo de Bombeiros do Espírito Santo, há 4.923 pessoas fora de casa por causa das chuvas. Ele lamentou o número de vítimas.



"É um número bastante alto, um número que nos entristece bastante", disse em entrevista ao programa Brasil Urgente.

Há ainda o caso de uma pessoa que foi arrastada pela enxurrada e está desaparecida. O tenente-coronel declarou que as chances de sobrevivência são remotas, mas que o caso não entra na contabilidade morto.

Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros, novas pancadas de chuva são esperadas para as próximas horas. Ele afirmou que equipes da corporação estão resgatando pessoas ilhadas. Cães farejadores estão sendo usados para tentar encontrar sobreviventes e também mais corpos.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



VÍDEO: VÍDEO desmente as MENTIRAS ditas na CPI das Fake News:



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians