logo

26/1/2020 10:33

Eduardo Bolsonaro admite lobby com empresa de armas dos EUA

0 0 0 0

2376 visitas - Fonte: Brasil247

Acompanhando o pai em viagem à Índia, o deputado federal Eduardo Bolsonaro afirma que vai se concentrar na questão armamentista, depois de deixar a Comissão de Relações Exteriores da Câmara.



Ele defende a abertura do mercado para atrair companhias estrangeiras para produzir armas no Brasil e quebrar o que chama de ’’monopólio branco’’ de empresas locais como a Taurus, fabricante de armas de pequeno porte.

’’Isso vai permitir mais acesso da população a armas, devido ao preço de armas. Hoje em dia esse mercado (no Brasil) é elitista’’, declarou o deputado em conversa com jornalistas.



Revelando o real interesse da proposta. Eduardo disse ainda que já conversou com a fabricante americana de armas Sig Sauer, que é fornecedora do Exército dos Estados Unidos, e espera que a empresa não abandone o projeto de produzir no Brasil.

Na viagem de Bolsonaro à Índia, dez grandes empresas brasileiras de armas, munição, equipamentos de vigilância, aviação e inteligência militar acompanham a visita oficial. CEOs da Altave, Atech, Avibras, Companhia Brasileira de Cartuchos, Condor, Embraer, Iveco, Macjee, Omnisys e Taurus, estão na capital Nova Déli junto à comitiva presidencial para participarem de um seminário de indústrias de Defesa dos dois países.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



VÍDEO: VÍDEO desmente as MENTIRAS ditas na CPI das Fake News:



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians