logo

26/1/2020 13:10

Bolsonaro volta a defender tortura a brasileiros deportados por Trump

0 0 0 0

21879 visitas - Fonte: Brasil247

Portal Forum - Jair Bolsonaro se posicionou favoravelmente à tortura imposta aos 50 brasileiros deportados dos Estados Unidos, que viajaram de El Paso, no Texas, para Belo Horizonte (MG), com algemas nos pés e nas mãos. Bolsonaro defendeu a medida.



“Qual país está dando certo? Brasil ou Estados Unidos? Eu jamais pediria para ele, você acha? Vou pedir para ele descumprir a lei dele? Tenha a santa paciência… A lei americana diz isso. É só você não ir para os Estados Unidos de forma ilegal”, declarou , ao chegar ao hotel em que está hospedado em Nova Délhi, capital da Índia. Neste sábado (25), Bolsonaro havia dito que lamentava o fato, mas que era preciso respeitar as leis de outros países. “Em qualquer país, as suas leis têm de ser respeitadas.



Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: GLOBO ESMAGA BOLSONARO APÓS DISCURSO NA ONU!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians