logo

26/1/2020 18:06

Kobe Bryant, astro do basquete, morre em acidente de helicóptero

0 0 0 0

2493 visitas - Fonte: Uol

Kobe Bryant morreu em um acidente de helicóptero na região de Los Angeles, no Estados Unidos, neste domingo (26). De acordo com a polícia, outras quatro pessoas morreram.

A informação de que o atleta estava entre as vítimas foi confirmada pelo jornalista Adrian Wojnarowski, da ESPN.



Conforme o site TMZ, o helicóptero do Black Mamba bateu em uma serra na cidade de Calabasas, na região de Los Angeles, na Califórnia. O veículo teria passado por problemas técnicos. O acidente matou cinco pessoas.

Kobe Bryant morreu aos 41 anos. Ele brilhou com a camisa do Los Angelos Lakers. Nascido na Filadélfia, o ala-armador foi recrutado pela NBA em 1996. O atleta defendeu os Lakers até 2016.



Em 20 anos, o Black Mamba derrubou vários recordes da NBA. Ele é um dos maiores pontuares da história da liga, com 33.643 pontos anotados.

Além disso, Kobe Bryant conquistou dois ouros olímpicos com a seleção dos EUA de basquete, em Pequim (2008) e em Londres (2012).

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: GLOBO ESMAGA BOLSONARO APÓS DISCURSO NA ONU!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians