logo

26/1/2020 19:05

3 mísseis atingem a embaixada dos EUA no Iraque

0 0 0 0

4116 visitas - Fonte: Folha

Foguetes atingiram a embaixada dos Estados Unidos em Bagdá, no Iraque, segundo a agência France Presse e a emissora dos Emirados Árabes Al Arabiya. Um número ainda não determinado deles teria acertado a cafeteria e o refeitório e deixado feridos, dizem essas fontes.



A embaixada fica na Zona Verde de Bagdá, que abriga prédios governamentais e outras representações diplomáticas e costuma ser considerada uma área segura da capital iraquiana.

Segundo a Al Arabiya, forças de segurança do Iraque emitiram um comunicado informando que cinco foguetes atingiram a Zona Verde neste domingo, sem mencionar a embaixada dos EUA.



Em uma declaração veiculada pela televisão estatal, o primeiro-ministro iraquiano Abdul Mahdi, em seus primeiros comentários sobre os ataques contra a Zona Verde, disse que “o contínuo comportamento irresponsável e unilateral prejudica os interesses mais altos do país e suas relações com seus amigos”.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: GLOBO ESMAGA BOLSONARO APÓS DISCURSO NA ONU!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians