logo

27/1/2020 09:53

Weintraub espalha fake news sobre Reinaldo Azevedo

0 0 0 0

1809 visitas - Fonte: Brasil247

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, espalhou no Twitter uma notícia falsa, de que o jornalista Reinaldo Azevedo foi demitido da Band News. "Ora ora ora e tal e tal e tal. Perguntar não ofende: será que, após os gastos milionários do Estado de São Paulo (Doria/PSDB) com rádios privadas, esta pessoa terá dificuldade em se recolocar? Vejam, paulistas, como o dinheiro de seu IPVA é ’bem’ aproveitado", escreveu o titular da pasta no Twitter.



Mais cedo, o jornalista já havia publicado uma informação que desmentia a mensagem compartilhada pelo chefe do MEC. "Caras e caros, para infelicidade de alguns e contentamento de muitos, ninguém me censurou, me patrulhou, me tirou do ar. Volto, se Deus quiser, na 2a, superadas algumas dificuldades pessoais. Minha liberdade de opiniãona @radiobandnewsfm é plena", disse.



Além de alimentar uma fake news, Weintraub indicou que Reinaldo Azevedo, um forte crítico do governo Bolsonaro, poderia não mais ter lugar para trabalhar após a "demissão".

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



VÍDEO: VÍDEO desmente as MENTIRAS ditas na CPI das Fake News:



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians