logo

27/1/2020 20:58

Glenn Greenwald diz que Vaza Jato está perto do fim

0 0 0 0

5265 visitas - Fonte: Brasil247

O jornalista Glenn Greenewald afirmou nesta segunda-feira, 27, que se aproximam do fim as revelações das ilegalidades da operação Lava Jato, expostas pelo The Intercept Brasil e outros veículos brasileiros e estrangeiros.



“Eu sempre disse que a Vaza Jato estava mais perto do começo do que do fim. Mas agora posso dizer que ela está mais perto do fim do que do começo”, disse Greenwald em entrevista ao canal MyNews.

Iniciada em 9 de junho de 2019, a chamada Vaza Jato expôs a manipulação do ex-juiz Sérgio Moro e de procuradores do Ministério Público Federal nas ações da Lava Jato, que direcionaram investigações e resultaram na condenação sem provas, na prisão e na retirada do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva da disputa pela presidência da República em 2018.



Ao todo foram 95 reportagens publicadas a partir das conversas de Moro e procuradores no Telegram. A reportagem mais recente foi publicada no dia 20 de janeiro pelo Intercept, em que mostra que a Lava Jato usou site O Antagonista para interferir na escolha do presidente do Banco do Brasil – e a parceria entre os dois não começou aí.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: GLOBO ESMAGA BOLSONARO APÓS DISCURSO NA ONU!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians