logo

27/1/2020 22:31

Jovem é internada com suspeita de coronavírus em Minas Gerais

0 0 0 0

2577 visitas - Fonte: O Globo

Uma jovem de 22 anos apresentou sintomas que podem ser enquadrados como os do coronavírus, em Minas Gerais. Ela viajou para China e está sendo monitorada pela Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG). A informação foi adiantada pelo jornal Estado de Minas.



A mulher apresenta alguns sintomas respiratórios e febre baixa. Ela está internada desde sexta-feira. A secretaria não informou de qual cidade e quando a jovem retornou para Belo Horizonte.

"A paciente passa bem, já recebeu atendimento e todas as providências necessárias foram tomadas", informou a pasta.



Na semana passada, a foi descartado um primeiro caso de coronavírus suspeito. A paciente era uma mulher de 35 anos que veio da China e apresentava sintomas semelhantes.

PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: COMO O BRASIL VAI LIDAR COM UM VIRUS DEVASTADOR COM UM GOVERNO QUE NÃO CONSEGUE NEM CONTER UM SIMPLES VAZAMENTO DE ÓLEO

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: GLOBO ESMAGA BOLSONARO APÓS DISCURSO NA ONU!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians