logo

28/1/2020 09:51

Bolsonaro admite falha interna no Enem mas fala em sabotagem sem apontar evidências

0 0 0 0

921 visitas - Fonte: Brasil247

Jair Bolsonaro mandou apurar se os erros no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) foram causados por falha do governo ou sabotagem. "Enem: está complicado. Eu estou conversando com Abraham Weintraub, para ver se foi alguma falha nossa, falha humana, sabotagem, seja lá o que for. Temos que chegar no final da linha e apurar isso. Não pode acontecer isso. E nós sabemos que tudo está na mesa", disse ele. Seu relato foi publicado no site O Antagonista. De acordo com o MEC, erros na correção da prova afetaram cerca de 6 mil estudantes.



"Eu não quero me precipitar dizendo o que deve ter acontecido com o Enem. Acho que todas as cartas estão na mesa. Não quero dizer que é isso, está certo, para querer se eximir, talvez, de responsabilidade que seja nossa. Não sou dessa linha. Eu quero realmente é apurar e chegar no final da linha para falar com propriedade. Se for nossa, assume. Se for de outros, mostrar com provas o que houve", afirmou.



Em nota, o Ministério da Educação (MEC) informou que suspendeu as inscrições no Programa Universidade para Todos (Prouni), previstas para iniciarem nesta terça-feira (28), por causa de problemas no Enem. A Justiça Federal o MEC revisar todas as notas e também suspendeu a divulgação dos resultados do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



VÍDEO: Bolsonaro compra máscaras SUPERFATURADAS:



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians