Bolsonaro e Augusto Heleno FRITAM Moro nas redes sociais

Portal Plantão Brasil
29/1/2020 15:23

Bolsonaro e Augusto Heleno FRITAM Moro nas redes sociais

0 0 0 0

2776 visitas - Fonte: Brasil247

Jair Bolsonaro postou na manhã desta quarta-feira (29) uma sequência de tweets no qual replicou trechos de um discurso do ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, atribuindo a ele, Bolsonaro, todo o mérito do “combate à corrupção”, num claro gesto de hostilidade a Sergio Moro.







A sequência tem um conteúdo quase delirante: "Jair Bolsonaro tornou-se o maior símbolo do COMBATE À CORRUPÇÃO de que se tem notícia, nos 520 anos da História do Brasil".



No final, Heleno pede u cheque em branco para que Bolsonaro tenha um cheque em branco para mandar e desmandar no país: "Devemos confiar nele, na sua habilidade e determinação em escolher seus ministros e secretários, para melhor conduzir os destinos do Brasil".







Na sequência de tweets, numa jogada aparentemente ensaiada entre Heleno e Bolsonaro, o general rasga elogios ao chefe e o apresenta como “maior símbolo de combate à corrupção” e à violência da história brasileira: “Quem implementou o maior plano de combate à corrupção da História do Brasil? E, dessa forma, também ajudou a diminuir a violência? E aí, pensou em um nome? É fácil concluir”, escreveu Heleno, roubando de Moro as duas bandeiras com as quais se apresenta à sociedade.



A Moro restou apenas a vala comum de compor o time de ministros de Bolsonaro: “Hoje você conhece, e se orgulha, dos Ministros Guedes, Tarcísio, Moro, Tereza Cristina, Damares, Pontes, etc.”



Veja a sequência de tweets Bolsonaro-Heleno:



















APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians