Bolsonaro recebe artistas, que pedem fim da meia-entrada com argumento fajuto

Portal Plantão Brasil
29/1/2020 19:39

Bolsonaro recebe artistas, que pedem fim da meia-entrada com argumento fajuto

0 0 0 0

790 visitas - Fonte: EXAME

O presidente recebeu hoje (29), no Palácio do Planalto, promotores de eventos culturais, artistas e cantores sertanejos, que foram manifestar apoio ao atual governo.







“Nós agradecemos esse voluntário apoio. Alguns até perderam seus contratos com as respectivas empresas e foram perseguidos, mas isso não foi em vão”, disse o presidente durante a cerimônia.



Bolsonaro colocou-se à disposição do grupo para receber propostas e analisar a edição de decretos que beneficiem o setor cultural e de eventos. O presidente disse ainda que é apaixonado pela música sertaneja e que vai este ano à tradicional Festa do Peão de Barretos, em agosto na cidade do interior de São Paulo.







O locutor de rodeios Cuiabano Lima, o humorista Dedé Santana e cantores como João Neto e Frederico, Henrique e Juliano e Teodoro e Sampaio participaram do encontro na Presidência da República. Os artistas também entregaram uma carta de apoio ao governo.



Fim da meia-entrada



Em discurso, o representante da Associação Brasileira dos Promotores de Eventos (Abrape), Doreni Caramori, defendeu o fim da meia-entrada em eventos culturais. “Não pode o Estado brasileiro intervir na economia e tomar 50% da receita de alguns setores sem compensação. Nós precisamos corrigir essa injustiça histórica”, afirmou.



O argumento é que o fim da meia-entrada fará com que o preço da inteira caia e beneficie mais pessoas.



OPINIÃO THIAGO DOS REIS: A fajuta estória de dizer que o fim de um benefício diminuirá o preço engana a quem? O fim da bagagem gratuita em aviões iria diminuir o preço da passagem, mas não diminuiu. Pelo contrário, aumentou. Assim como a reforma trabalhista iria gerar empregos e aumentar salários, mas em vez disso aumentou a informalidade e diminuíram os salários.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians