logo

11/2/2020 21:26

Ex-companheira de testemunha que mentiu na CPI o acusou de ameaça de morte

0 0 0 0

1914 visitas - Fonte: Folha

Hans River do Nascimento, testemunha que deu declarações falsas à CPMI das Fake News e afirmou que a repórter da Folha se “insinuou sexualmente” a ele, foi acusado pela mãe de sua filha de 8 anos de “ameaças de morte”.



Em boletim de ocorrência registrado em 30 de novembro de 2018, A.D.A.B. relatou que “teve um relacionamento de 16 anos” com Hans, tem uma filha com ele, e que Hans “vem lhe ameaçando de morte”.

Segundo relato que consta do relatório de investigação, “Hans ameaçou-a dizendo que tinha vontade de estrangulá-la” e que depois disso não teve mais autorização para entrar na casa dela.



Segundo o relatório da polícia, registrado no 91º Distrito Policial do Ceagesp, Hans afirmou: “Não é verdade que tenha ameaçado A., pois pouco a vê. A. sequer cumpre determinação judicial com relação a visitas de sua filha e quando leva sua filha até sua casa logo em seguida aciona a polícia militar acusando-o de estar sem autorização com sua filha”.

O promotor de Justiça Marcelo Otávio Médici afirmou, em sua manifestação durante o inquérito, que “diante do relato da vítima, parece que os fatos possuem contornos de violência de gênero” e “razão pela qual requeiro a remessa destes autos à Vara regional de Violência Doméstica”.

Em depoimento que a vítima deu em 26 de novembro de 2019, um ano depois da primeira acusação, ela “ratifica o teor das declarações anteriores”.


Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



VÍDEO: VÍDEO desmente as MENTIRAS ditas na CPI das Fake News:



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians