logo

16/2/2020 10:26

Greve dos petroleiros: falta de combustível já causa atraso de navios no Porto de Santos

0 0 0 0

2484 visitas - Fonte: Brasil247

O volume de combustível está sendo fornecido pela metade aos navios no Porto de Santos, o que exige que as embarcações se dirijam a outros portos para completar o abastecimento, de acordo com o Sindicato das Agências de Navegação Marítima do Estado de São Paulo (Sindamar).



A greve dos petroleiros, que reivindica a suspensão imediata da demissão dos 144 trabalhadores da Fábrica de Fertilizantes Nitrogenados do Paraná (Fafen-PR), é apontada como origem da falta de abastecimento.

Em nota, a Federação Única dos Petroleiros (FUP) informou no último sábado (15) que 20 mil petroleiros, em 116 unidades da Petrobras, estão mobilizados. Entre eles, de 56 plataformas, 11 refinarias, 23 terminais, sete termelétricas, uma usina de biocombustíveis e uma fábrica de fertilizantes, dentre outras, espalhadas em metade do Brasil.



Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: Bolsonaro comete erro que acelera sua queda!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians