6592 visitas - Fonte: Revista Fórum
Enquanto um grupo de parlamentares estuda apresentar pedido de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro em razão dos ataques misóginos à jornalista Patrícia Campos Mello, o ex-presidente Lula chegou ao Congresso na tarde desta terça-feira (18) para conversar com deputados e senadores do PT.
A conversa de Lula com as bancadas do partido na Câmara e no Senado, em Brasília, é a primeira desde que o ex-presidente foi solto, em novembro. O ex-presidente cumprimentou seus companheiros e se sentou ao lado dos líderes do PT na Câmara, Enio Verri (PT-PR), e no Senado, Rogério Carvalho (PT-SE), além da presidenta nacional do PT, Gleisi Hoffmann, e do ex-ministro Fernando Haddad.
O deputado federal Henrique Fontana (PT-RS) comemorou a visita do ex-líder sindical. “É a primeira vez que Lula vem em Brasília desde sua prisão injusta. Hoje, junto com outros parlamentares, vamos debater o futuro do partido e do país”, tuitou.
O encontro acontece em meio ao surgimento de especulações de que um pedido de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro pode ser apresentado ainda nesta terça-feira.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.