logo

1/3/2020 11:02

Isenção de visto para vários países não melhorou turismo no Carnaval

0 0 0 0

1344 visitas - Fonte: Sputnik

Do Sputniknews:

Em março do ano passado, o presidente Jair Bolsonaro assinou um decreto para dispensar o visto de visita para turistas de Estados Unidos, Canadá, Austrália e Japão que viajarem ao Brasil.



Depois, quando o presidente brasileiro viajou para a China e para a Índia disse que isentaria os chineses e os indianos da obrigatoriedade de visto para ingressar no território brasileiro.

No entanto, em entrevista à Sputnik Brasil, Mariana Aldrigui, professora de Turismo da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da USP (Universidade de São Paulo), disse que, apesar de positiva, a medida pouco influenciou no número de turistas durante o carnaval deste ano.



Segundo Mariana Aldrigui, o número de turistas estrangeiros e brasileiros que viajaram este ano durante carnaval foi menor que o do ano passado.

“A GENTE ESTÁ FINALIZANDO ALGUNS DADOS, MAS ESSE CARNAVAL TENDE A SER UM DOS MELHORES DOS ÚLTIMOS 5 ANOS, MAS NÃO SUPEROU OS NÚMEROS DE 2019”, AFIRMOU.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



VÍDEO: Bolsonaro se recusa a dar R$ 600 aos informais mas dá R$ 1.2 trilhão aos bancos!



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians