1617 visitas - Fonte: Época
Admar Gonzaga, advogado de Jair Bolsonaro e ex-ministro do TSE, tornou-se réu por perturbação da tranquilidade da ex-mulher Élida Souza.
Desde o ano passado, ele também é réu por supostamente bater na ex-mulher.
A denúncia, oferecida em outubro pelo Ministério Público do Distrito Federal, foi aceita no mês passado pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal.
Admar Gonzaga é acusado de perseguir a ex-mulher durante duas semanas de julho de 2017, após suposta agressão na então companheira.
Ele é suspeito ainda de ter contratado um detetive particular, Ailton Ferreira, por meio de um advogado amigo seu.
Um rastreador eletrônico foi encontrado no assoalho do carro de Élida Souza, que alega ter sido seguida em locais públicos de Brasília.
Procurado, Gonzaga afirmou:
“O recebimento de uma denúncia significa apenas que o juiz pretende apurar o quanto lançado na denúncia. Com isso a juíza irá apurar que eu nem no Brasil estava".
Procurada, Élida Souza disse, por meio de suas advogadas, que só se manifestará no processo.
(Por Eduardo Barretto)
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.