Coronavírus: assessores de Trump entram em quarentena com suspeita de contágio; eles entraram em contato com Bolsonaro

Portal Plantão Brasil
10/3/2020 09:44

Coronavírus: assessores de Trump entram em quarentena com suspeita de contágio; eles entraram em contato com Bolsonaro

0 0 0 0

1194 visitas - Fonte: Brasil247

O presidente Donald Trump, que se encontrou com Jair Bolsonaro e jantou com ele no último sábado, teve contato com assessores e correligionários que estão em quarentena por terem se encontrado com uma pessoa infectada com o coronavírus.







Mark Meadows, o veterano congressista republicano da Carolina do Norte que está assumindo o cargo de principal assessor de Trump, juntou-se aos deputados republicanos Doug Collins, da Geórgia, e Matt Gaetz, da Flórida, que anunciaram na segunda-feira que entraram em quarentena.



O senador Ted Cruz e o deputado Paul Gosar, ambos do Texas, anunciaram anteriormente que se isolaram.







Trump participou do mesmo evento em 29 de fevereiro e recentemente passou algum tempo com Collins e Gaetz. Não está claro se o presidente encontrou o indivíduo infectado quando falou na Conferência de Ação Política Conservadora no subúrbio de Maryland.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians