Prefeitura de São Paulo determina fechamento de todo o comércio, exceto mercados e restaurantes

Portal Plantão Brasil
18/3/2020 18:47

Prefeitura de São Paulo determina fechamento de todo o comércio, exceto mercados e restaurantes

0 0 0 0

1216 visitas - Fonte: G1

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, declarou nesta quarta-feira (18) que assinou um decreto determinando o fechamento do comércio na cidade de São Paulo a partir de sexta-feira (20) até o dia 5 de abril, por causa da crise do coronavírus na cidade.







Segundo o prefeito, a restrição atinge apenas os atendimentos presenciais do comércio. As lojas poderão continuar vendendo produtos através do telefone ou das vendas online.



Continuarão funcionando em SP:



- Hipermercados e supermercados;

- Padarias;

- Farmácias;

- Postos de gasolina;

- Lojas de conveniência;

- Restaurantes e lanchonetes;

- Lojas de produtos para animais;

- Feiras livres.







"As lojas poderão continuar a funcionar para balanços, entregas delivery, inventário, pequenas reformas. Mas atendimento presencial fica proibido a partir de sexta-feira", disse o prefeito de São Paulo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians