logo

24/3/2020 10:59

Primeiro-ministro do Japão anuncia adiamento dos Jogos Olímpicos para 2021

0 0 0 0

1329 visitas - Fonte: Revista Fórum

O primeiro-ministro do Japão, Shinzo Abe, confirmou nesta terça-feira (24) que o país decidiu adiar os Jogos Olímpicos de Tóquio para 2021. A medida vem como resposta ao avanço do coronavírus no mundo e foi aceita pelo presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), Thomas Bach.



“Após conversa telefônica com o presidente Bach, Aba falou com a imprensa e explicou que os dois concordaram que os Jogos Olímpicos de Tóquio não seriam canceladas, mas realizados até o verão de 2021”, disse a conta oficial do escritório do primeiro-ministro no Twitter.

“Concordamos em trabalhar em estreita colaboração com o presidente Bach para sediar os Jogos de Tóquio na íntegra como prova de que a humanidade superou a nova infecção por coronavírus. Eu quero fazer isso”, completou o primeiro-ministro japonês, de acordo com O Globo.



Em nota, o COI citou que o acordo pelo adiamento se deu diante da “presente circunstância baseada na informação da Organização Mundial da Saúdo” de que mais de 375 mil casos do coronavírus já foram confirmados no mundo.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



VÍDEO: Bolsonaro se recusa a dar R$ 600 aos informais mas dá R$ 1.2 trilhão aos bancos!



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians