logo

24/3/2020 11:29

Vice-governador do Texas defende extermínio de idosos

0 0 0 0

2298 visitas - Fonte: Brasil247

Revista Fórum - O vice-governador do Texas, Dan Patrick, de 69 anos, disse nesta segunda-feira (23) à Fox News que ele e outros avós norte-americanos estão “dispostos a morrer” para salvar a economia para os netos. O republicano defende o fim do isolamento durante a pandemia do coronavírus, mesmo que atitude contrarie as orientações das autoridades de saúde do país e do mundo.



“Ninguém me procurou e disse, como idoso: ‘Você está disposto a arriscar sua sobrevivência em troca de manter a América, que toda a América ama, por seus filhos e netos?’ Se for essa a troca, eu estou dentro. Eu acho que há muitos avós por aí neste país como eu – eu tenho seis netos – que o que mais nos preocupamos e amamos são aqueles crianças. Eu quero viver de forma inteligente e ver isso. Mas não quero que o país inteiro seja sacrificado”, disse.



Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: Bolsonaro comete erro que acelera sua queda!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians