logo

25/3/2020 15:45

Crivella anuncia reabertura do comércio no RJ

0 0 0 0

3177 visitas - Fonte: O Tempo

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB), informou nesta quinta-feira (25), por meio de suas redes sociais, que deve ordenar que parte do comércio da cidade seja reaberto na próxima sexta-feira (26).



As lojas que seriam reabertas são as de conveniência em postos de combustíveis e também as de materiais de construção. Crivella ressaltou que a população deve ser conscientizar e só ir nestes locais em caso de necessidade.



A mudança de tom do prefeito do Rio ocorre um doía após o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fazer um pronunciamento classificando a pandemia do coronavírus como “gripezinha” e que a população brasileira não deveria ficar em quarentena, a não se as pessoas que estão no grupo de mais risco a contrair o vírus.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: Bolsonaro comete erro que acelera sua queda!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians