logo

26/3/2020 08:42

Lula diz que Bolsonaro precisa sair e elogia governadores

0 0 0 0

1785 visitas - Fonte: Brasil 247

Lula elogia governadores, mas diz que Bolsonaro não faz a sua parte e precisa sair
O ex-presidente Lula está preocupado e "pessimista" quanto à crise do coronavirus, por conta do caos de Bolsonaro. "O Bolsonaro não está preparado para tocar esse país", diz
26 de março de 2020, 08:25 h Atualizado em 26 de março de 2020, 08:30
247 - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está "pessimista" com relação à crise do coronavírus no Brasil. Ele foi taxativo em uma sequência de tweets na noite desta quarta-feira (25): "O Bolsonaro não está preparado para tocar esse país".

Ele defendeu a ação dos governadores, que estão sob ataque de Bolsonaro: "Estou vendo os governadores se dedicarem. Todos. E o presidente da República precisa tomar juízo. Ou o Congresso fazer com que as coisas aconteçam".

Lula está preocupado porque se Bolsonaro estivesse agindo, "quem sabe a gente já tivesse munido de máscaras, respiradores e milhões de testes". Para o ex-presidente Bolsonaro age com irresponsabilidade: "O Brasil não está fazendo sua lição de casa por conta da compreensão do presidente de que ele é um atleta... e de que é só uma gripezinha".



Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



VÍDEO: Bolsonaro se recusa a dar R$ 600 aos informais mas dá R$ 1.2 trilhão aos bancos!



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians