logo

26/3/2020 16:07

China doa equipamentos para São Paulo

0 0 0 0

3324 visitas - Fonte: DCM Online

Prefeitura de São Paulo ganha 90 mil máscaras da China
Publicado em 26 março, 2020 3:46 pm

De Ana Paula Boni no Estado de S.Paulo.

Numa ação coordenada pela Prefeitura de São Paulo, por meio de sua Secretaria de Relações Internacionais, a cidade deverá receber da China até o dia 6 de abril 90 mil máscaras e 1.000 uniformes para ajudar no tratamento de pacientes diagnosticados com o novo coronavírus.

A ação teve o intermédio do Consulado Geral da China em São Paulo, que fez a ponte com doadores chineses. O Banco da China é o responsável por 50 mil máscaras e 1.000 uniformes, enquanto a Prefeitura de Xangai vai contribuir com outras 40 mil máscaras.

Empresas privadas paulistas também têm ajudado a Prefeitura com doações, como a PGL Logística, que está cedendo seus serviços para o transporte e o desembaraço aduaneiro dessa doação.

“Estamos num grande engajamento. Existe uma determinação do prefeito Bruno Covas sobre cada secretaria achar a melhor maneira de auxiliar no combate ao vírus aqui em São Paulo. E a gente tem encontrado apoio nas comunidades estrangeiras. Não é uma batalha que está sendo lutada sozinha”, disse ao Estado o secretário de Relações Internacionais, Luiz Alvaro Salles Aguiar de Menezes.

(…)

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



VÍDEO: Bolsonaro se recusa a dar R$ 600 aos informais mas dá R$ 1.2 trilhão aos bancos!



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians