logo

26/3/2020 20:39

URGENTE: Juíza do copia e cola manda soltar Eduardo Cunha

0 0 0 0

5061 visitas - Fonte: Brasil247

A juíza substituta da 13ª Vara da Justiça Federal de Curitiba, Gabriela Hardt, mandou o ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, preso pela Lava Jato, para prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica, por conta da pandemia do coronavírus. As informações são do G1.



"Considerando a excepcional situação de pandemia do vírus Covid-19, por se tratar o requerente de pessoa mais vulnerável ao risco de contaminação, considerando sua idade e seu frágil estado de saúde, substituo, por ora, a prisão preventiva de Eduardo Consentino da Cunha por prisão domiciliar, sob monitoração eletrônica", diz trecho da decisão.



Em nota, a defesa da Cunha disse que "foi preciso uma pandemia e uma quase morte para se corrigir uma injustiça que perdurou anos" e que ele já tem “o devido prazo para progredir de regime, e há anos seu estado de saúde já vinha se deteriorando. Hoje, fez-se justiça".

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



VÍDEO: Bolsonaro se recusa a dar R$ 600 aos informais mas dá R$ 1.2 trilhão aos bancos!



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians