logo

26/3/2020 22:08

BolsoNero aumenta sua fama internacional

0 0 0 0

4077 visitas - Fonte: -

Imprensa internacional destrói Bolsonaro, que vira ’BolsoNero’ para The Economist
A imprensa internacional repercutiu com destaque o pronunciamento de Jair Bolsonaro sobre o coronavírus. Ele foi chamado de ’BolsoNero’, pela revista inglesa The Economist e de ’O Último Negacionista’ pela alemã Der Spiegel
26 de março de 2020, 20:42 h Atualizado em 26 de março de 2020, 21:15
O pronunciamento de Bolsoanro sobre o coronavírus não chocou apenasos brasileiros, mas deixou o mundo perplexo.

A reportagem do jornal Folha de S. Paulo detaca que "a resposta imediata ao novo pronunciamento de Jair Bolsonaro, na cobertura externa, havia sido de cansaço, até constrangimento, com o brasileiro e sua mesmice. "De novo", registravam os títulos. Com a entrada das revistas, começou o sarcasmo."

A matéria relata que "o título na inglesa The Economist, em sua edição impressa, é "BolsoNero", dizendo que ele "brinca" enquanto a pandemia avança sem controle no Brasil. Na alemã Der Spiegel, "O último negacionista", com a imagem abaixo. Mostra que, da chanceler Angela Merkel ao primeiro-ministro indiano Narendra Modi, todos passaram a adotar o isolamento. As comparações com Trump começaram a se perder, em parte porque este passou a adotar distanciamento nas entrevistas e a evitar a expressão "vírus chinês", de fato, como prometido."

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: ÁUDIO-BOMBA DE FLÁVIO ENTREGA JAIR BOLSONARO!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians