logo

2/4/2020 10:49

Carlos Bolsonaro comenta com vulgaridade tuítes de Lula e Doria

0 0 0 0

3105 visitas - Fonte: Revista Forum

02 DE ABRIL DE 2020, 09H10
Doria retuita Lula e Carlos Bolsonaro responde: “Duas bandas que formam a bunda”
Doria compartilhou print de um tuíte de Lula onde ele é citado: “temos muitas diferenças. Mas agora não é hora de expor discordâncias. O vírus não escolhe ideologia nem partidos”

Por Julinho Bittencourt
O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) reproduziu, nesta quinta-feira (2), retuite que o governador de São Paulo, João Doria (PSDB) fez de mensagem do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT-SP).

Carluxo escreveu: “Ainda precisa desenhar? Eis as duas bandas que formam a bunda”.





Doria compartilhou um print de um tuíte de Lula nesta quinta-feira (2), onde ele é citado. “Temos muitas diferenças. Mas agora não é hora de expor discordâncias. O vírus não escolhe ideologia nem partidos”, escreveu Doria.

Carluxo, inconformado com setores “liberais” que estão abandonando o governo diante da condução desastrosa do presidente diante da pandemia do coronavírus, tuitou nesta quarta-feira:

?
“Com prudência e sofisticação, o “liberal” vai cumprindo seu eterno papel: o papel higiênico da esquerda em troca de migalhas”.


Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: Bolsonaro sofre dura derrota inesperada!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians