logo

30/4/2020 09:43

Sem provas, Bolsonaro volta a atacar governadores

0 0 0 0

1677 visitas - Fonte: Folha Impacto

Sem provas, Bolsonaro acusa governadores de desviarem recursos do coronavírusBolsonaro também colocou em dúvida o número de mortes registradas pelos estados

Jair Bolsonaro voltou a atacar os governadores de estado na manhã desta quinta-feira (30) acusando as autoridades de supostos desvios de recursos que seriam destinados para o combate ao novo coronavírus, sem apresentar provas. O capitão reformado não destacou nomes. A informação é do jornal O Globo. Continua depois da publicidade

“Nós fizemos tudo que foi possível e mais alguma coisa. Agora, cabe aos governadores gerir esses recursos. O que mais nós temos, por parte de alguns estados, é desvio de recursos. É isso que está acontecendo. Por isso precisamos da Polícia Federal isenta, sem interferência, para poder tratar desse assunto, para poder coibir possíveis abusos”, disse Bolsonaro.

Foram realizadas duas investigações pela Polícia Federal (PF) de supostas irregularidades na utilização dos recursos enviados pelo Governo Federal, no estado do Amapá e na prefeitura de Aroiras (PB), acrescenta a reportagem.

Bolsonaro também colocou em dúvida o número de mortes registradas pelos estados. A presidência já informou à reportagem não ter encontrado documentos para comprovar que os governadores de estado inflaram as estatísticas divulgadas.



Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: Bolsonaro sofre dura derrota inesperada!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians