logo

1/5/2020 20:27

Moro atendeu o pedido quando Bolsonaro pediu que colocasse a PF atrás do Porteiro

0 0 0 0

3387 visitas - Fonte: Folha Impacto

GLAUBER BRAGABolsonaro solicitou a Moro para colocar a PF atrás do porteiro do seu condomínio e o ministro atendeu o pedidoGlauber Braga lembra das declarações de Bolsonaro na coletiva no dia da demissão de Moro e dá detalhes gravíssimos que não foram explorados pela mídia
01/05/2020 20h04

O deputado federal Glauber Braga (PSOL-RJ) lembrou na noite desta sexta-feira (01) em entrevista ao canal do BarbudinhoContinua depois da publicidade
, que o presidente Jair Bolsonaro afirmou na coletiva da demissão do então ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, que havia mandado o ministro colocar a Polícia Federal atrás do porteiro que teria citado o nome do presidente nas investigações sobre o assassinato da vereadora do Rio de Janeiro Marielle Franco no ano passado.

“Essa investigação não tinha nada que ver com a polícia federal, ela corre até hoje na polícia civil e no ministério público do Rio de Janeiro, mas Moro mesmo assim colocou a polícia federal pra cima do porteiro, o que é isso senão um capanga de milícia?”, denunciou Glauber na live.

Assista ao trecho da entrevista:



Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: Bolsonaro comete erro que acelera sua queda!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians