Teich é criticado por Lula, responde com mentira deslavada e é DESMASCARADO

Portal Plantão Brasil
6/5/2020 10:50

Teich é criticado por Lula, responde com mentira deslavada e é DESMASCARADO

0 0 0 0

4159 visitas - Fonte: DCM

Respondendo Lula, Nelson Teich afirma que iniciou carreira ‘há 39 anos no SUS’, que existe há 32 anos

Publicado em 6 Maio, 2020 9:42 am



O ex-presidente Lula postou no Twitter:



Esse novo ministro da Saúde, a impressão que eu tenho é de que ele nunca entrou em uma UBS. Que ele só entrou em hospital pra vender plano. É um cara especialista em fundos, não deve nunca ter tirado a pressão de um paciente. Espero não precisar nunca tomar uma injeção com ele.



O ministro Nelson Teich resolveu responder:



Como o senhor deve saber @LulaOficial , um dos pontos mais graves da Covid-19 é a propagação da desinformação. Iniciei minha carreira há 39 anos no SUS. Meu foco sempre foi a vida e a recuperação dos pacientes. Na #Covid-19, estou ao lado dos brasileiros



O problema da resposta: O SUS existe desde 1988, há 32 anos, não 39.





APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians