logo

7/5/2020 13:03

Veja a lista dos 15 empresários que Bolsonaro levou ao STF

0 0 0 0

11520 visitas - Fonte: Folha

Veja a lista dos 15 empresários que Bolsonaro levou ao STF
Há setores de máquinas, cimento, farmácias, calçados, químico e de automóveis, entre outros

O presidente Jair Bolsonaro levou 15 empresários e dirigentes de associações para conversar nesta quinta (7) com o presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Dias Toffoli.

Eles representam diversos setores, como o têxtil, de produção de cimento, energia, cimento, farmacêutico, de máquinas, calçados e energia.

Entre eles estão:

José Ricardo Roriz Coelho, da Abiplast (Associação Brasileira da Indústria de Plástico), Fernando Valente Pimentel, da Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção), José Velloso Dias Cardoso, da Abimaq (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos), Paulo Camilo Penna, presidente do Snic (Sindicato Nacional da Indústria do Cimento), Elizabeth de Carvalhaes, da Interfarma (Associação da Indústria Farmacêutica de Pesquisa), Synesio Batista da Costa, da Abrinq, Haroldo Ferreira, da AbicalÃçados (Associação Brasileira da Indústria de Calçados) e Ciro Marino, da Abiquim (Associação Brasileira da Indústria Química).



Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: Bolsonaro comete erro que acelera sua queda!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians