logo

11/5/2020 17:29

O povo não recebe, mas militares recebem o auxilio de RS$ 600 "por engano"

0 0 0 0

4008 visitas - Fonte: O Antagonista

Militares receberam coronavoucher por engano
Brasil 11.05.2020 16:56
Por Claudio Dantas

O Antagonista apurou que funcionários do Ministério da Defesa receberam a ajuda emergencial de 600 reais por engano. Entre os beneficiários, estão militares da ativa, da reserva, reformados, pensionistas e anistiados.

Questionado, o Ministério da Defesa confirmou a possibilidade de “recebimento indevido de valores referentes ao auxílio emergencial” e disse que está apurando quantas pessoas receberam o coronavoucher.


“Já estão sendo adotadas todas as medidas necessárias à rigorosa apuração do ocorrido, visando identificar se houve valores recebidos indevidamente, de modo a permitir a restituição ao erário e as demais considerações de ordem administrativo-disciplinar, como necessário. O Ministério da Defesa reitera o compromisso das Forças Armadas com a transparência.”

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: Bolsonaro comete erro que acelera sua queda!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians