logo

22/5/2020 14:34

Depois de reunião com Bolsonaro, Maia deixa de ser atacado por bolsonaristas

0 0 0 0

1335 visitas - Fonte: Estadão

O “armistício” entre Jair Bolsonaro e Rodrigo Maia (DEM-RJ), firmado há pouco mais de um mês, passou por um pacto de não agressão nas redes sociais. Depois de uma avalanche de pedidos por “Fora, Maia” em 17 de abril, chegando a 1,6 milhão de tuítes, agora somam pouco mais de mil, segundo levantamento da Consultoria Bites. O DEM, também muito atacado por bolsonaristas, passou despercebido no último mês. A interrupção dos ataques trouxe alívio para membros da sigla, em especial porque há eleições municipais neste ano.


A reaproximação cautelosa ficou simbolicamente caracterizada na reunião do Planalto com governadores. Bolsonaro estava entre Davi Alcolumbre (DEM-AP) e Maia: os dois com máscara, o presidente, sem.

O presidente do Senado numa escala menor, também foi alvo de ataques bolsonaristas: “Fora, Alcolumbre” atingiu 171 mil tuítes no ápice da briga, caindo para 190 ontem.



Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: Bolsonaro sofre dura derrota inesperada!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians