logo

28/5/2020 09:39

Video: RECUOU! General Heleno tenta explicar sua nota sobre Celso de Mello

0 0 0 0

2145 visitas - Fonte: DCM

O Ministro-Chefe do Gabinete de Segurança Institucional do Presidente, Augusto Heleno, compareceu nesta quinta (28) à saída do Alvorada para falar com a imprensa.

Heleno argumentou que as palavras escritas por ele após a decisão do Ministro do STF, Celso de Mello, pedindo a apreensão do celular do Bolsonaro, foi uma ‘nota genérica’ e ‘distorcida’ pela imprensa.


‘Não dirigi a nota a ninguém. Uma nota completamente neutra. Só coloquei o problema, não falei em Forças Armadas (…) Isso é uma coisa absurda. A imprensa tá comentando tanto isso que vai vir uma geração de jovens com isso na cabeça, “que bacana fazer uma intervenção militar”‘, afirmou.

E continuou: ‘Se essa geração vier achando que Intervenção militar resolve alguma coisa, vamos formar uma geração completamente deturpada. Intervenção não resolve nada. Isso só tem na cabeça da imprensa’.


O general reiterou a defesa do presidente Jair Bolsonaro, afirmando que ‘é uma agressão à normalidade institucional’ o pedido.

Veja o vídeo:



Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: MORO E DELTAN PODEM SER PRESOS! LAVA JATO INVESTIGOU ILEGALMENTE MINISTROS DO STF!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians