logo

31/5/2020 12:21

Bolsonaro volta a atacar a imprensa, é o desespero!

0 0 0 0

1059 visitas - Fonte: Uol

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a criticar o trabalho da imprensa hoje, dizendo que "dezenas de fake news" são produzidas diariamente contra ele. Em uma postagem em suas redes sociais, o presidente questionou se isso acabaria caso ele negociasse "bilhões de reais" em propaganda com os veículos de comunicação.



Bolsonaro classificou como "o maior dos fake news" o chamado gabinete do ódio que, segundo ele, foi inventado pela imprensa. O grupo, de acordo com reportagem do jornal O Estado de S. Paulo, é formado por assessores do Palácio do Planalto e comandado pelo vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho do presidente.



Veja abaixo um exemplo de fake-news do gabinete do ódio. No auge da Vaza Jato inventaram que Glenn Greenwald foi internado com overdose. Obviamente, mentira.



Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: MORO E DELTAN PODEM SER PRESOS! LAVA JATO INVESTIGOU ILEGALMENTE MINISTROS DO STF!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians