logo

31/5/2020 18:02

Bolsonaro chama oposicionistas de ´terroristas´após ir a ato que pede ditadura

0 0 0 0

3144 visitas - Fonte: EM

Momentos depois de participar de manifestação em que faixas pró-golpe militar e favoráveis a uma ’intervenção’ no Supremo Tribunal Federal (STF) foram expostas, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) utilizou o Twitter para atacar protestos antifascistas realizados em algumas cidades brasileiras neste domingo. Para isso, compartilhou uma mensagem publicada pelo presidente dos EUA, Donald Trump.



"Os Estados Unidos da América vão classificar ANTIFA (termo para designar grupos antifascistas) como organizações terroristas", postou o estadunidense.



Nos EUA, uma onda de protestos antirracistas tomou conta das ruas do país após George Floyd, um homem negro, ser morto por um policial branco em Mineápolis.

No Brasil, uma série de manifestações pró-democracia e antifascistas foram realizadas em capitais brasileiras neste domingo. A principal delas foi em São Paulo, onde integrantes de torcidas organizadas de Palmeiras, Corinthians, Santos e São Paulo se juntaram na Avenida Paulista em ato contra Jair Bolsonaro. Em Belo Horizonte, grupos a favor e contra o presidente também se manifestaram.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: MORO E DELTAN PODEM SER PRESOS! LAVA JATO INVESTIGOU ILEGALMENTE MINISTROS DO STF!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians