logo

3/6/2020 08:57

Acesso de bolsonaristas a inquérito é autorizado por Alexandre de Moraes

0 0 0 0

1014 visitas - Fonte: O Antagonista

Cobrado por advogados de bolsonaristas que pedem acesso ao inquérito das fake news, Alexandre de Moraes divulgou despachos em que autoriza o “integral conhecimento das investigações”.

“Em razão do caráter sigiloso destes autos, a vista deverá ser previamente agendada junto ao Gabinete e será realizada através do fornecimento de cópia digitalizada, com aposição de marca d´água identificando o destinatário, que deverá manter o sigilo”, diz o despacho.



Foram autorizados a acessar os autos os advogados do ministro da Educação, Abraham Weintraub, da deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) e de Reynaldo Bianchi Júnior, Allan Lopes dos Santos, Bernardo Pires Kuster, Edgard Gomes Corona, Luciano Hang, Marcos Domingues Bellizia e Otavio Oscar Fakhoury.

Como informamos mais cedo, advogados que foram hoje ao STF saíram frustrados. As peças estão na PGR e só voltarão na semana que vem.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: MORO E DELTAN PODEM SER PRESOS! LAVA JATO INVESTIGOU ILEGALMENTE MINISTROS DO STF!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians