logo

3/6/2020 14:36

Bolsonaro insinua que Witzel será preso e diz que vai passar o limite de muita gente

0 0 0 0

1407 visitas - Fonte: Brasil 247

Um Jair Bolsonaro irritado e sem paciência apareceu a grupo diminuto de apoiadores nos portões do Palácio da Alvorada na manhã desta quarta-feira (3) e mais uma vez apresentou-se como aquele se que contrapõe ao sistema e acenou com um golpe de Estado: “É um sistema que a gente tem pela frente, mas vai chegar um ponto que vai passar o limite de muita gente”. Ao responder a um apoiador do Rio, insinuou que o governador Wilson Witzel será preso.

De forma que pareceu ensaiada, os bolsonaristas sucederam-se em fala contra os governadores, acusando-os de autoritarismo e pedindo intervenção de Bolsonaro. Os alvos foram os governadores da Bahia, Rui Costa (PT), do Pará, Helder Barbalho (MDB), e de Pernambuco, Paulo Câmara (MDB).

Quando um apoiador falava sobre o governador do Rio, Wilson Witzel, Bolsonaro interrompeu e insinuou que ele será preso: “Não vou conversar com o Witzel, até porque brevemente a gente sabe onde ele deve estar…”.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: MORO E DELTAN PODEM SER PRESOS! LAVA JATO INVESTIGOU ILEGALMENTE MINISTROS DO STF!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians