logo

4/6/2020 10:55

Bolsonaro acredita num complô entre Maia, Dória e Alexandre de Moraes para derrubá-lo

0 0 0 0

1455 visitas - Fonte: Folha de São Paulo

Jair Bolsonaro diz estar convencido de que há hoje um complô para derrubá-lo do governo que une o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, o ministro Alexandre Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), e o governador de SP, João Doria,

Ministros da Suprema Corte já foram informados sobre essa suspeita paranoica e esse medo de Bolsonaro, informa a jornalista Mônica Bergamo em sua coluna na Folha de S.Paulo


Na visão de Bolsonaro, Alexandre de Moraes, que já foi do PSDB, seria uma espécie de instrumento para facilitar a ascensão do governador de São Paulo João Doria à Presidência da República em 2022.

Ainda segundo a visão conspirativa de Bolsonaro, uma das táticas seria desgastar o governo para tentar o impeachment, sob comando de Maia. A outra seria cassar Bolsonaro no TSE (Tribunal Superior Eleitoral), hoje integrado por Moraes, informa a coluna.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: MORO E DELTAN PODEM SER PRESOS! LAVA JATO INVESTIGOU ILEGALMENTE MINISTROS DO STF!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians