logo

4/6/2020 15:28

As regras para posse e porte de armas de fogo serão mais afrouxadas. Promessa de Bolsonaro!

0 0 0 0

1203 visitas - Fonte: Brasil 247

Jair Bolsonaro prometeu que irá afrouxar ainda mais as regras para o porte e posse de armas de fogo no Brasil. “Essa semana, até amanhã, tem novidade aí”, disse Bolsonaro nesta quinta-feira (4), durante encontro com apoiadores no Palácio do Alvorada. Bolsonaro pediu, ainda, sugestões sobre o assunto para o chamado grupo dos Cacs (caçadores, atiradores e colecionadores de armas de fogo), uma de suas bases de apoio.

Segundo Bolsonaro foram descobertos "problemas" no Ministério da Justiça, na época em que Sergio Moro estava à frente da pasta, que teriam atrapalhado ações para facilitar o acesso às armas e munições. Ele também disse que deverá revogar as instruções normativas (IN) da Polícia Federal (PF) que abordam o assunto.

“Dá para melhorar mais ainda. Tinha problemas na Justiça que eu nem sabia que existia. Além da IN 131, tem mais INs também”, afirmou.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: MORO E DELTAN PODEM SER PRESOS! LAVA JATO INVESTIGOU ILEGALMENTE MINISTROS DO STF!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians