Gilmar tem encontro com comandante do Exército

Portal Plantão Brasil
16/6/2020 10:23

Gilmar tem encontro com comandante do Exército

0 0 0 0

1120 visitas - Fonte: Brasil 247

O ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes reuniu-se na quarta-feira da semana passada (10) com o comandante do Exército, general Edson Leal Pujol. De acordo com informações do jornal Valor Econômico, o ministro foi recebido por Pujol e por seu chefe de gabinete, general Fábio Benvenutti Castro, em Brasília (DF).





No começo deste mês, Gilmar defendeu o papel constitucional das Forças Armadas, em meio a protestos de apoiadores de Jair Bolsonaro por intervenção militar no País.



"É incompatível com a Constituição de 1988 a ideia de que as forças armadas podem fechar o STF ou o Congresso. O exército não é milícia. #DitaduraNuncaMais", escreveu ele no Twitter.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians