logo

1/7/2020 08:55

Mulher de Eduardo Cunha proibida pela justiça de repatriar RS$ 1 milhão

0 0 0 0

1029 visitas - Fonte: O Globo

A Justiça Federal em Brasília negou um pedido de Cláudia Cruz, mulher de Eduardo Cunha, para repatriar 176,6 mil francos suíços, o equivalente a R$ 1 milhão, dinheiro mantido numa conta no exterior.
Cláudia pleiteava autorização para ser incluída no programa da Receita Federal que permitia a internalização de valores não declarados, mediante o pagamento dos impostos devidos.


A juíza Diana Wanderlei, responsável pelo caso, já havia decidido, em caráter liminar, quatro anos atrás, que Cláudia não tinha direito ao benefício. Ontem, confirmou o entendimento.
A magistrada argumenta que, embora Cláudia tenha sido absolvida no processo a que respondia por lavagem de dinheiro e evasão de divisas, os recursos que alimentavam a conta no exterior tinham origem ilícita, mais precisamente, eram parte da propina paga a Eduardo Cunha.



Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: DESESPERO DE TRUMP CONTAGIA BOLSONARO!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians