logo

1/7/2020 15:29

Advogado do ex-presidente Lula afirma que ´´teoria da conspiração`` estava correta

0 0 0 0

2172 visitas - Fonte: Brasil 247

Um dos responsáveis pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o advogado Cristiano Zanin Martins reforçou que houve uma cooperação ilegal da Lava Jato com os Estados Unidos, após reportagem do The Intercept Brasil revelar a realização de diligências entre membros da operação e do FBI fora dos parâmetros legais.

"Essa reportagem de hoje da Vaza Jato mostra que a ’teoria da conspiração’ que apresentamos desde 2016 sobre a cooperação ’informal’ dos EUA para construir casos no Brasil, usar o FCPA para ’entrar’ em empresas brasileiras, etc estava absolutamente correta", escreveu o defensor no Twitter.


De acordo com a Vaza Jato, uma das consequências da relação promíscua entre o FBI e o Ministério Público Federal no Paraná foi acelerar a destruição da Odebrecht, uma das principais construtoras do País.

Outro detalhe é que o procurador e coordenador da força-tarefa da Lava Jato, Deltan Dallagnol, admitiu que a Polícia Federal preferia tratar diretamente com os norte-americanos um pedido de extradição de um suspeito da operação em vez de seguir as vias legais, ou seja, sem passar pela Procuradoria-Geral da República nem pelo ministério da Justiça.



Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CARLUXO PODE SER PRESO E JAIR ESTÁ DESESPERADO!!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians